o que Edifica sua vida ?

o que Edifica sua vida ?

segunda-feira, 28 de março de 2011

Mascara Net :(


Quem sou eu ? hum talvez eu não saiba responder esta pergunta . porque Hoje eu posso ser qualquer um posso mudar o meu ''look" e ser quem eu sonho ser (ex : uma celebridade ) . posso fazer cirurgias para ficar mais bela(o) e entrar na lista dos mais esbeltos ou então posso ( a dica mais barata )  inventar e fingir quem não sou para que todos pensam que eu sou desse jeito ! de que modo posso fazer isso ? através da Internet possibilita isso !  hoje é a Internet que comanda o mundo (a maquina sobre o homem ) onde somos escravos de caixas mais "luxuosas" com placas . Creio que já aconteceu  em que pessoas se expressassem de uma forma na Internet e no mundo real totalmente diferente (isso acontece muito no casos dos tímidos ou pedófilos e etc ) as vezes colocamos carinha ( =D)  de Felizes para disfarças o que realmente sentimos  
 ( ;(  ) nos próprios construimos as nossas máscaras e tentamos viver na "rede" aquilo que queríamos viver  na REALIDADE . Quem Você e ? pense nisso pelo menos uma vez na vida quem você é ? tire a sua máscara da internet e veja quem é ! Deus não esta longe disso nas altas madrugas surfando na net ele te vê ele conhece a sua vida tanto virtual como real nem tente dar como Jonas ao fugir de Deus pode você poderá se arrepender como Jonas se arrepndeu na situaçao ruim ( no caso de Jonas dentro da beleia ou peixe chame como quizer rs :) ) Viva Jesus na sua vida non perca a chance de experimentar uma
 VIDA REAL COM DEUS
 Jonas 1 : 3 e 4
Jonas, porém, levantou-se para fugir da presença do Senhor  

Mas o Senhor lançou sobre o mar um grande vento, e fez-se no mar uma grande tempestade, de modo que o navio estava a ponto de se despedaçar.

Nao deixa que a tempestade venha sobre a sua vida :) 
DEIXE A MÁSCARA ! 

OBS : DESCULPE EU SEM QUERER NA ULTIMA  POSTAGEM COLOQUEI 2 VEZES :( 

VEJA ESSE VÍDEO FALA SOBRE AS MASCARAS :) 
QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO :) BJUS



   

Um comentário: