o que Edifica sua vida ?

o que Edifica sua vida ?

quinta-feira, 17 de março de 2011

Idolatria Cristã ?

Bom isso eu vi num blog falando da idolatria sobre a banda (hillsong united ) eu pensei será mesmo que adoro eles ou a Deus ?  começei a me questionar e vi o que eu quero é adorar a Deus e não aos homens ! porque homens não merecem a honra maior do que Deus merece ! Será que vc adora uma banda (cristã ou não ) , computador , tv , dinheiro e etc o que vc adora ? preste atenção nisso reveja suas prioridades :)
na palavra de Deus fala :
Mateus 6:24
 Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.
ninguém merece Toda HONRA , GLÓRIA E PODER DO QUE O SENHOR JESUS !
Deus usa a palavra dele , uma musica (do hillsong ou não kk ! ) pra falar com você !
eles são um canal que Deus usa para que você ir na presença de Deus !

veja este video que do ministerio adivinha ? kkkk do hillsong que mostra a nova musica deles e mostra o que eles falam o que eu gosto e que eles se mostram muita humildade :) eles sabem que foram feito para glorificar a Deus e você também :)
fique c/ Deus
obs: o vídeo todo e legendado :) que a musica e o vídeo fale contigo :) bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário