o que Edifica sua vida ?

o que Edifica sua vida ?

sábado, 8 de janeiro de 2011

Porque Você não Fala de Jesus ?


Essa pergunta eu tenho pra mim talvez querido leitor pense que eu escrevendo essas coisas para vc sou "perfeita" mais não sou 
um dia eu estava na minha antiga escola e levei a minha bíblia na hora no recreio mostrei para meus colegas acharam nada demais ...enfim eu estava normal mais teve uma hora que eu fiquei com vergonha e escondi a minha bíblia eu me envergonho muito disso que fiz mais e você  será que um dia não fez como eu ? escondeu a palavra e a postura de um servo(a) de Deus ? O que nos fizemos ? estamos negando aquele que nos salvou e libertou por causa de pessoas que muitas vezes nos magoam  e Jesus nunca ficou em falta . 
Vamos , para e pense Quantas vezes vc deixou a "capa" de crente e disse que era "normal" que curtia o mundo mais quando entrava na igreja era o servo do senhor O que e isso ? porque temos tanta vergonha do Evangelho ? talvez  não queira responder essas perguntas ou não queira ver a verdade que esta acontecendo mais uma coisa vc sabe : Deus ele esta te vendo
 eu escrevo isso não para te intimidar para te ajudar e avisar com o que vc esta fazendo se ligue :) 
começe olhando esse vídeo ele e bem humorado mais fala a verdade você vê tantas coisas na internet mais eu creio que pode dar uma parada para ver esse vídeo obrigada por ler essa postagem :) que Deus fale com isso que escrevi e e o vídeo em nome de Jesus :) fique c/ Deus e seja edificado na palavra a cada dia talvez esse blog não alcance tantas pessoas mais se alcançou vc eu ja fico muito feliz e Deus também obrigada Boa Tarde 


Nenhum comentário:

Postar um comentário