o que Edifica sua vida ?

o que Edifica sua vida ?

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011



1 coríntios 6 :12  Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm.
 Todas as coisas me são lícitas; mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.

VOCÊ PODE TUDO  ....vem pode dizer isso que vc ansiava ouvir  
você não é preso eu digo a você : curta a vida do jeito que for melhor pra você , enfie o pé na jaca !
nossa esse blog NÃO E O QUE VC ESPERAVA  talvez vc esta pesando isso agora mais uma coisa te digo não é Eu que dá esse conselho pra vc mais a Biblia estranho não ? 
A Biblia Diz Voce pode Fazer o que vc quizer mais nem tudo vai fazer bem pra voce (nao convém) 
o que o MUNDO Oferece vai passar todo a fama , bens , e tudo que o mundo te promete vai passar mas a palavra do SENHOR nunca passará 
Não Deixe se dominar com o que o mundo te oferece porque :
Romanos 8:18 Pois tenho para mim que aaflições deste tempo presente não se podecomparacom a glória que em nós há de ser revelada.
Acredite nisso :) 
Obrigada Por ler este recado continue Firme nesse blog porque em breve terá outros assuntos aqui ! 
deixe seu comentário :) please rs bjus a todos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário